Conheça as praias mais escondidas no Brasil (Foto: internet)

Você sabia que com sua carteira de estudante é capaz de viajar entre estados gratuitamente? Penando nisso aqui iremos falar mais sobre as praias mais escondidas dentro do Brasil, lembrando que desde que você reserve o ônibus com antecedência pode viajar gratuitamente.

Além do mais, fique atento, existem várias praias escondidas pelo Brasil afora, sendo que entre elas estão podemos destacar algumas capazes de encantar os turistas brasileiros que dificilmente acabam viajando pelo País.

Saiba quais são as praias mais escondidas no Brasil

Conheça aqui as praias mais escondidas e como chegar até elas:

1.1 Praia Bonete em São Paulo

Saiba que certamente Ilhabela realmente é uma das preciosidades raras encontradas no litoral paulista, na realidade, esse destino acaba sendo muito buscado em partes por moradores de São Paulo e de outros estados do Brasil.

Porém, entenda que mesmo estando na alta temporada você ainda conseguirá encontrar um canto bem afastado e conseguirá então sentir-se isolado do mundo, esse é o caso da Praia Bonete.

Essa praia possui um acesso através de uma trilha que possui 12KM, sendo que a caminhada claramente pode durar até seis horas, entretanto o esforço realmente acaba sendo compensado pelos lindos cenários paradisíacos que são encontrados ali.

1.2 Praia da Baía do Sancho em Pernambuco

Certamente sabemos e entendemos que Fernando de Noronha acaba sendo um paraíso para aqueles que desejam momentos mais tranquilos, sendo que em partes isso acontece justamente graças as medidas de preservação.

Além do mais, o número de visitantes até o arquipélago é completamente controlado, sendo que isso acaba por garantir ainda uma sensação de isolamento em muitas das praias existentes e isso independe da época do ano.

Porém, você precisa entender que é na Baía do Sancho, que realmente paz absoluta acaba reinando, sendo que ela é capaz de garantir os melhores momentos de paz, sendo que ainda foi considerada uma das mais belas do mundo.

1.3 praia de Lopes Mendes no Rio de Janeiro

Certamente nós sabemos que o litoral do Rio de Janeiro acaba sendo cheio de surpresas extremamente agradáveis, sendo que ele consegue ser surpreendente até mesmo para aqueles que acreditam tê-lo explorado de todas as formas possíveis.

Sendo assim, uma dessas maravilhas fluminenses de fato acaba sendo a Ilha Grande, que está localizadas em uma das praias mais bonitas do país: Lopes Mendes. Além do mais, esse local já foi habitado por diversos moradores da comunidade Caiçara, no entanto, atualmente é praticamente deserta.

Além disso, suas ondas completamente compridas e agitadas acabam por atrair muitos turistas, além do mais, possui ainda pouca profundidade e isso acaba fazendo os banhistas ficarem contentes ao se refrescar em suas águas límpidas.

Sim essas são apenas algumas dicas, entenda que o Brasil é enorme e existem vários locais escondidos e que fazem a cabeça dos turistas, no entanto, é superimportante fazer uma pesquisa apara não se perder no momento de escolher os melhores locais.

Sempre tomando cuidado, pois apesar de lindíssimo sabemos que o Brasil é um dos países mais perigosos, isso acaba deixando pessoas muito receosas de viajar sem destino.

Tags
No Tag

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

NOSSO CALENDÁRIO
February 2020
M T W T F S S
« Jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  
AS MAIS IMPORTANTES