Economize comprando roupas online – 3 dicas importantes

Veja como fazer bolo de limão de liquidificador
05/23/2022
Veja 5 itens de decoração que estão na moda
06/30/2022
Exibir tudo

Economize comprando roupas online – 3 dicas importantes

Uma das maiores facilidades que a internet pode nos proporcionar é a possibilidade de fazermos compras de qualquer espécie de produto bem na nossa casa, ou em qualquer lugar que estejamos. Essa tecnologia nos propicia a oportunidade de aproveitarmos preços melhores, mais opções de variedades de produtos e segurança de comprar dentro da nossa própria casa.

Quando o assunto é moda, nós sempre queremos nos vestir bem, e a internet pode nos ajudar também nesse quesito. Por exemplo, você pode acompanhar canais de famosos influenciadores nas redes sociais e se inteirar sobre quais são as tendências dessa estação. E para te ajudar a economizar quando for comprar suas roupas online, falaremos sobre 3 dicas importantes para você anotar e praticar!

Faça o óbvio: Pesquise os melhores preços!

Você precisa fazer pesquisas para saber onde encontrar os melhores preços aliado a melhor qualidade de peças. Se você falar isso para qualquer amiga, com certeza ela te responderá que isso é óbvio. Mas o fato é que isso faz uma diferença enorme quando você parte para as compras, no fim das contas. 

E na internet você encontra lojas de todos os tamanhos, de marcas desconhecidas à extremamente conhecidas. O melhor de tudo, é que você ainda pode economizar utilizando, por exemplo, um cupom lojas Renner, que vai te dar uma porcentagem de abatimento no valor final da sua compra e você poupará dinheiro.

Comprando de Apps Fast-fashion 

Uma nova tendência que está sendo seguida principalmente pelos mais jovens, muito propagada nas redes sociais, é fazer compras em aplicativos de lojas de fast-fashion. Esse termo significa que você pode obter uma peça de roupa mais trabalhada e dentro da tendência de moda de forma rápida e a um custo menor que o convencional de grandes lojas.

O app Shein funciona dessa maneira. Você tem uma vitrine de muitas peças importadas e nacionais, vendidas por grandes fornecedores e estilistas com baixo fluxo de encomendas. Basta escolher a peça que se adeque a seu tamanho e então pagar pelo próprio aplicativo. As estimativas de prazo de entrega são informadas no próprio aplicativo da Shein.

Comprando de fornecedores

Outra boa opção para economizar comprando roupas online é por procurar peças de fornecedores. Geralmente esses fornecedores vendem em muita quantidade, o que pode dificultar um pouco a sua procura. Mas você pode entrar em contato com eles (que geralmente falam inglês), em sites como Aliexpress e em outras lojas online de moda.

Dica Bônus: Compre em saldos!

Comprar de lojas que estão em época de saldo pode ser muito benéfico para sua saúde financeira, porque naturalmente você consegue economizar dinheiro enquanto compra peças novas que você sempre desejou, em lojas que possuem procedência. É bom notar que tanto lojas físicas quanto as lojas online entram em época de saldo, e eles sempre avisam em propagandas nos veículos de comunicação. 

Como nós sempre prezamos por uma informação completa, não poderíamos deixar de dar essa dica bônus para você. E essa dica pode fazer toda a diferença no seu orçamento anual para compra de roupas! Então aproveite e faça ótimas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.